Loureiro Chairs ®

Fundada em 1982, a Loureiro Chairs é uma empresa de renome que se dedica ao fabrico de cadeiras, cadeirões, mesas e bancos de madeira.
Esta é conhecida devido à sua grande e variada gama de produtos de alta qualidade, todos fabricados em madeira genuína.

Ao longo dos anos a empresa tem vindo a evoluir bastante e tem mantido a sua presença constante no grande mercado das cadeiras, destacando-se sempre devido ao seu design exclusivo e moderno.

Prova disso, são os equipamentos de última geração que a empresa tem vindo a adquirir ao longo dos anos, tudo graças à grande experiência aliada ao esforço de todos aqueles que têm contribuído para o crescimento e evolução da empresa.

TECNOLOGIA
&
ARTE
TECNOLOGIA
&
ARTE

Sendo a modernização dos equipamentos uma aposta constante nos últimos tempos, dispomos assim de várias CNC´s de 5 eixos e de espigagem, manuseadas por uma equipa experiente com formação para poder concretizar os seus projetos.

A Loureiro Chairs prima pela capacidade de aliar o design às técnicas vanguardistas de produção. Com recurso à tecnologia de ponta, em consonância com a produção artesanal, criamos deste modo, peças únicas e genuínas.

MAQUINA
DE
CURVAR

Elevamos a nossa fasquia em qualidade adquirindo equipamento considerado único em Portugal, na indústria das cadeiras.

A Ghebavaria Stuzama 2 permite-nos criar produtos com curvas elegantes, leves e mais resistentes.

A nossa experiência de maquinação de peças curvadas e a satisfação dos nossos clientes perante esta técnica foram os fatores que influenciaram a aquisição deste equipamento. Assim, estamos aptos a curvar madeira mantendo o “veio” desta matéria-prima, melhorando a sua resistência e permitindo a produção de artigos de elevada qualidade com maior durabilidade.

FABRICAMOS CONFORME PROJETO E/OU AMOSTRA DO CLIENTE;

CADEIRAS PARA HOTELARIA;

CADEIRAS EM MADEIRA DE FREIXO, PINHO, FAIA, CARVALHO E CEREJEIRA;

TODO O TIPO DE MOBILIÁRIO DE QUALIDADE PARA RESTAURANTES E HÓTEIS;

DESIGN EXCLUSIVO;

detail

Graças à grande variedade de design e criatividade, as cadeiras e bancos evoluíram ao longo dos anos para decoração complementar.

Ao comprar as suas cadeiras tenha em consideração a sua principal função - elas irão ser usadas para eventos ocasionais ou para uso diário?

São para serem usadas no exterior, num negócio de restauração ou no interior da sua casa?

Seja qual for a sua escolha não se esqueça: o estilo é importante mas o conforto é crucial, por isso ao escolher as suas cadeiras considere sempre peças que conjugam design com funcionalidade.

Seja qual for a sua escolha não se esqueça: o estilo é importante mas o conforto é crucial, por isso ao escolher as suas cadeiras considere sempre peças que conjugam design com funcionalidade.